- Vitor Lima
- Notícias
CRA-CE realiza curso de capacitação para gestores públicos em Irauçuba e Itapajé
- Vitor Lima
- Notícias
O Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE) promoveu, no dia 27 de abril de 2026, mais uma etapa do Ciclo do Programa de Capacitação de Líderes Gestores da Administração Pública, com atividades nos municípios de Irauçuba e Itapajé.
Com o tema “Indicadores de Desempenho e Tomadas de Decisão Estratégica”, o curso foi ministrado pelo Tecnólogo Giovane Vieira de Castro. Pela manhã, a capacitação aconteceu no Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCPI), em Irauçuba, e à tarde foi realizada no auditório da Escola Eudes Magalhães, em Itapajé.
A iniciativa teve como objetivo fortalecer a atuação dos gestores públicos, oferecendo ferramentas práticas para a análise de desempenho e apoio na tomada de decisões.
A ação reforça o compromisso do CRA-CE com a qualificação profissional e a melhoria da gestão pública nos municípios cearenses.

