facebooktwitterinstagramcraceara

fone

_

_

ADM Solidário doa alimentos para o Lar Torres de Melo

 

                                                                                                        

lar torres de meloO projeto ADM Solidário entregou 80 quilos de alimentos não perecíveis para o Lar Torres de Melo na segunda-feira, 2. A entidade presta assistência às pessoas idosas vulneráveis ou em situação de risco social. Atualmente, 230 idosos vivem no abrigo, que é mantido principalmente por doações.  

O Adm Solidário é um ação  que integra dois projetos  instituídos pela atual gestão do Conselho: CRA Jovem  e CRA Itinerante.  O CRA Jovem é voltando para os  estudantes dos cursos de gestão de nível técnico, bacharelado ou tecnológico, que são registrados no CRA-CE e que recebem  uma  carteira de estudante.

Com o registro no CRA Jovem, o estudante colabora fortalecendo a representatividade da categoria no Ceará e passam a ter voz ativa no Conselho. Além disso, os integrantes do CRA Jovem contam com os mesmos benefícios que os profissionais registrados desfrutam, como o Clube de Vantagens.

O Clube de Vantagens reúne mais de 50 empresas parceiras do Conselho, que ofertam descontos de até 20% para  registrados, sejam estudantes ou profissionais. Para quem  ainda estuda e participa do CRA  Jovem, a dica é procurar por descontos ofertados na  mensalidade das  faculdades conveniadas ao projeto.  

Além disso, o Clube de Vantagens oferta descontos em cursos de pós-graduação, hotéis, cursos de educação profissional,  óticas, rastreamento de veículos, consócios,  planos de saúde e clinicas de vacinação, entre serviços de outros ramos, como assessoria de comunicação para empresas, por exemplo.  O Clube de Vantagens está disponível em Fortaleza e região metropolitana e também em os municípios do Ceará.   

Outro benefício concedido tem por objetivo  a qualificação da classe de administradores na Universidade Coorporativa do Administrador (UCADM),  que é a vertente de qualificação online do CRA-CE  e  oferta 450 cursos com certificação. Os cursos são na modalidade EAD e o registrado pode fazer até 5 capacitações ao mesmo tempo.  

O CRA Itinerante é um projeto executado há pouco mais de um ano e visa disseminar as ações do Conselho por todo o Ceará. O projeto conta com uma van adaptada para  atender e receber profissionais e estudantes.

O atendimento é realizado pela equipe de colaboradores do  CRA-CE, preparada para elaborar a  carteira de estudante ou o registro profissional na hora do atendimento, além de tirar dúvidas, realizar palestras e rodas de conversas com o público.  A van funciona como uma extensão do Conselho e já visitou mais de 20 municípios no Estado.

O Projeto ADM Solidário  integra ambos os projetos, sendo considerado a  vertente de trabalho  social do Conselho. O objetivo é arrecadar alimentos para doações em instituições filantrópicas. A doação é voluntária.  Mas, o CRA-CE oferta 50% de desconto na aquisição da carteira de estudante para quem faz a doação de um quilo de alimento não-perecível.  As doações podem ser recebidas durante as visitas do CRA Itinerante,  na sede ou nas seccionais do CRA em Juazeiro do Norte, Sobral e também em Crateús. Em três anos de criação, o Adm Solidário doou mais de 450kg alimentos para diversas instituições, como orfanatos, abrigos e instituições de caridade.

Registro Profissional

Saiba qual a documentação necessária para o Registro Profissional. 
Bacharéis e Tecnólogos em Administração.

Registro Corporativo

O Registro para Pessoas Jurídicas com natureza de atuação em áreas relacionadas à Administração.

icon downloads
Renovar RCA

Aprenda a renovar o seu RCA através deste tutorial.

icon transparencia
Transparência

Acompanhe como o CRA-CE tem Administrado seus recursos.