facebooktwitterinstagramcraceara

fone

_

_

Aulas da Especialização tem início nesta semana

 

aula  

 

 

 

 

 

 

 

 

CRA-CE convoca alunos matriculados na especialização em planejamento e Gestão das Finanças Públicas para aula magna

A especialização em Planejamento e Gestão das Finanças Públicas inicia nesta quarta-feira, em Fortaleza. A aula magna acontece a partir das 19h, no auditório da  Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL), com palestra do Conselheiro Substituto do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), David Santos Matos, que vai falar sobre a contribuição dos Tribunais de Contas para uma gestão pública eficiente.

O evento conta com a participação do vice-presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), adm. Carlos Henrique Mendes da Rocha, do presidente do CRA-CE, adm. Leonardo Macedo e estudantes aprovados no processo seletivo. Durante um evento será oferecido um coquetel para comemorar o início da 1º especialização gratuita oferecida pelo regional cearense.

Nesta quinta-feira, será ministrada a aula magna no polo Cariri, que acontece na Urca Crajubar, onde as aulas do curso vão ocorrer. Na ocasião, o vice-reitor da Urca, Francisco Lima Júnior, vai falar sobre desenvolvimento urbano e gestão pública.O curso de pós-graduação em Planejamento e Gestão das Finanças Públicas é uma iniciativa do CRA-CE, em parceria com a Urca, que visa contribuir para desempenho dos profissionais de administração. Outro objetivo de curso é inserir gestores na área pública.

Início dos Módulos

O primeiro módulo da especialização começa nesta sexta-feira (11/05) e segue até sábado, durante o dia inteiro em Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte. As aulas acontecem a cada 15 dias, em finais de semana alternados.  

Na capital cearense as aulas vão acontecer no auditório da Fecomércio. O Centro de Ciências da Saúde, na Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), será sede das aulas no município de Sobral. Já a Urca Crajubar, Em Juazeiro do norte, será sede das aulas na região.

Bolsas de Estudo

Para garantir a gratuidade das bolsas durante todo o curso, o estudante deve obter nota final acima de 7 pontos em cada módulo e assistir, no mínimo, 75% das aulas. A reprovação em algum dos módulos implica na perda da bolsa.

Registro Profissional

Saiba qual a documentação necessária para o Registro Profissional. 
Bacharéis e Tecnólogos em Administração.

Registro Corporativo

O Registro para Pessoas Jurídicas com natureza de atuação em áreas relacionadas à Administração.

icon downloads
Renovar RCA

Aprenda a renovar o seu RCA através deste tutorial.

icon transparencia
Transparência

Acompanhe como o CRA-CE tem Administrado seus recursos.