facebooktwitterinstagramcraceara

fone

_

_

Fiscalização do CRA-CE analisou mais de 1300 editais somente em janeiro e fevereiro deste ano

fazpor vc

O Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE), através da Diretoria de Fiscalização e Registro, tem realizado uma forte atuação na fiscalização, com serviço pró-ativo e preventivo. Para o presidente do órgão, Adm. Leonardo Macedo, o trabalho pretende promover e defender o espaço do Administrador no mercado de trabalho.

 

O Diretor de Fiscalização, Adm. Rogério Cristino, explica que o setor realiza um "verdadeiro pente fino" nos editais de licitação e de concursos públicos. "Somente nos dois primeiros meses de 2018, foram realizadas 1384 análises nos editais lançados no Ceará. Olhamos, analisamos, e, se for entendido que determinada vaga ou serviço é exclusivo do Administrador, pedimos a alteração no edital", diz.

Rogério Cristino salienta que no mesmo período, o CRA-CE entrou com 55 pedidos de impugnação de editais.

Já o presidente do CRA-CE, Adm. Leonardo Macedo, lembra que cada edital que é fiscalizado e atendido, é mais uma vitória para os profissionais. "Essa é uma forma de inserir o Administrador no mercado de trabalho e valorizar a profissão, além de resguardar a sociedade dos malefícios da má gestão", explica o presidente.

Registro Profissional

Saiba qual a documentação necessária para o Registro Profissional. 
Bacharéis e Tecnólogos em Administração.

Registro Corporativo

O Registro para Pessoas Jurídicas com natureza de atuação em áreas relacionadas à Administração.

icon downloads
Renovar RCA

Aprenda a renovar o seu RCA através deste tutorial.

icon transparencia
Transparência

Acompanhe como o CRA-CE tem Administrado seus recursos.