facebooktwitterinstagramcraceara

fone

_

_

Rita Silveira destaca presença de assessora da ONU no I Fórum Nacional da Mulher Administradora

angela e wagner

A Admª Rita Silveira, vice-presidente do CRA-CE e Presidente do CRA-CE Mulher, destaca a presença da assessora de direitos humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) no Brasil, Ângela Pires Terto, que vai palestrar durante o I Fórum Nacional da Mulher Administradora, que acontecerá nos dias 12 e 13 de setembro, na sede do CFA, em Brasília.

 

O evento terá como tema “O Desafio da Mulher Contemporânea no Mundo Laboral” e irá tratar da realidade social e constitucional brasileira frente ao trabalho feminino, a igualdade trabalhista entre homens e mulheres e a participação da mulher na política.

Durante sua apresentação, Ângela vai esclarecer questões relacionadas aos direitos das mulheres. A primeira edição do Fórum acontece nos dias 12 e 13 de setembro, na sede do CFA, na capital federal.

Em outubro, a assessora também já está confirmada para o XV Fórum Internacional de Administração, em Gramado/RS, onde participará do painel “Responsabilidade Social Empresarial e Trabalho Docente”.

De acordo com Rita, o CRA-CE Mulher visa trabalhar a valorização da administradora, tecnóloga, mestras e doutoras da área, com fortalecimento de sua presença institucional representativa e profissional nas esferas de atuação do CRA-CE.

Na foto, presidente do CFA, Adm. Wagner Siqueira e Ângela Terto.
(Com informações do CFA)

Registro Profissional

Saiba qual a documentação necessária para o Registro Profissional. 
Bacharéis e Tecnólogos em Administração.

Registro Corporativo

O Registro para Pessoas Jurídicas com natureza de atuação em áreas relacionadas à Administração.

icon downloads
Downloads

Aqui você encontrará os links para que possa baixar Formulários Diversos. Confira!

icon transparencia
Transparência

Acompanhe como o CRA-CE tem Administrado seus recursos.